Favorita, Areias goleia em Santo Amaro e invictos caem em Remédios

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Educação > Favorita, Areias goleia em Santo Amaro e invictos caem em Remédios

Uma rodada eletrizante, com goleada, queda de invictos e surpresas. Assim foi a rodada das quartas de final do Campeonato Bezerrenses de Futebol 2017, neste domingo dia 27 de agosto, em duas rodadas duplas que aconteceram nos campos de Santo Amaro II e Sítio Remédios. Nos jogos de Santo Amaro II o Cruzeiro venceu a COHAB por 3X2 após fazer 3X0 e depois de cansar tomar dois gols, quase cedendo o empate, mas ao final prevaleceu o melhor futebol dos amarelos que são fortes candidatos ao título. No jogo de fundo o time de Areias ratificou a supremacia que tem sobre os adversários e arrasou a Serra Negra, pelo placar de 6×2, em jogo sem muitas dificuldades.

Na zona rural foi onde o bicho pegou para o dono da casa, Sitio Remédios, que foi surpreendido pelo time de Santo Amaro II, pelo escore mínimo, perdendo a invencibilidade e saindo da competição jogando em seus domínios onde esteve sem derrotas durante as fases anteriores. A outra surpresa aconteceu no jogo preliminar, quando a Asa Branca, invicta e com um ataque arrasador, não conseguiu superar a defesa de Cajazeiras, empatando sem gols no tempo normal, e na disputa por pênaltis perdeu por 5X3. Agora os jogos das semifinais serão definidos na próxima terça feira, dia 29, na Gerência de Esportes, através de sorteio entre os vencedores: Cruzeiro, Areias, Cajazeiras e Santo Amaro II.