Fábrica de jeans vai se instalar em Bezerros

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > Fábrica de jeans vai se instalar em Bezerros

Na manhã da segunda-feira (30), a Roma Jeans reuniu-se com membros da AD Diper para conversar sobre a sua instalação em Bezerros, incentivos fiscais que já foram cedidos pela agência e o apoio para o projeto. O investimento inicial da empresa de tecelagem será de R$70 milhões, gerando 170 empregos diretos.

Participaram da reunião os representantes da empresa: o superintendente Camilo Brito, o procurador do município de Bezerros, Marcos Baihé, e o secretário de Governo, Josevânio de Miranda. Da AD Diper, participaram o diretor-presidente, Antônio Xavier, a gerente de investimentos, Marcela Cardoso, e o gerente de incentivos fiscais, Bruno Lira.