Estudantes de Bezerros participam da abertura dos Jogos Escolares

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Educação > Estudantes de Bezerros participam da abertura dos Jogos Escolares

Uma verdadeira confraternização esportiva com muita música e expressão. Assim foi a cerimônia de abertura da 12ª edição da maior competição interescolar do município, os Jogos Escolares de Bezerros – JEB’s 2017.

Abordando o tema “Danças”,  o evento realizado durante a manhã desta sexta-feira (15), na quadra do Centro Poliesportivo, contou com a participação de alunos de escolas públicas e privadas, além do gerente de Esportes, Edvonaldo Alexandre, do secretário municipal de Educação, Claudemir Venceslau, demais secretários e vereadores municipais.

A cerimônia teve início com a apresentação da Banda Marcial Felismino Guedes (BAMFG), que mais uma vez deu um show de musicalidade e animação. Logo após, houve a entrada das delegações das 23 escolas participantes, seguida das apresentações de dança realizadas pela Escola Regional do Ensino Médio (EREM Bezerros) e pelo grupo de dança Oz Fantasmas. O juramento do atleta foi feito pelo aluno Guilherme Andrade, da Escola Técnica Estadual Maria José Vasconcelos (ETE Bezerros).

As disputas em outras modalidades como corrida, salto, xadrez e tênis de mesa vinham acontecendo desde o dia 30 de agosto. As modalidades de quadra (handebol, voleibol e futsal) seguem até o dia 24 deste mês, com jogos diários, pela manhã e tarde. Mais de 800 medalhas e 28 troféus serão distribuídos entre os 2.055 alunos atletas