Estão abertas as inscrições para o Garantia Safra

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Agricultura > Estão abertas as inscrições para o Garantia Safra

A Secretaria Municipal de Agricultura comunica a todos os agricultores que já estão abertas as inscrições para o programa Garantia Safra 2018/2019. Todos os agricultores que plantarem entre 0,6 a 0,5 hectares de milho ou feijão deverão comparecer munidos de RG, CPF, cartão do Bolsa Família ou outro que contenha o número do NIS, comprovante de residência e documento da terra onde irá realizar o plantio.

No caso do plantio ocorrer em terreno cedido ou arrendado, o agricultor deverá levar cópias da escritura e CPF do proprietário. Os agricultores inscritos do ano anterior, deverão comparecer para nova inscrição e atualizar os dados cadastrais. Para mais informações, procure o presidente da sua associação rural e verifique o dia e local em que os técnicos do IPA irão fazer a inscrição.

A Secretaria de Agricultura fica na Rua Frei Caneca, S/N, Centro
informações pelo 3728 6735