Estão abertas as inscrições para o Concurso de Passistas

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Turismo > Estão abertas as inscrições para o Concurso de Passistas

O processo de inscrição para o Concurso de Passistas do Carnaval de Bezerros já teve início. A partir desta segunda-feira, 11, até o dia 15 de fevereiro, aqueles que desejarem participar da disputa devem procurar a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, localizada na Rua XV de Novembro, nº 35, Centro (antigo prédio da Coletoria), portando RG ou registro civil, CPF e comprovante de residência.

São mais de R$ 4 mil em prêmios, no masculino e feminino das categorias Mirim (8 a 11 anos), Infantil (12 a 15 anos), Juvenil (16 a 19 anos), Adulto (20 a 35 anos) e Master (acima de 35 anos).            O concurso acontece no dia 28 de fevereiro, a partir das 19h, no Palco Cultural (em frente à Prefeitura de Bezerros). Vale lembrar que a inscrição é totalmente gratuita para todas as categorias e que serão avaliados os seguintes itens: coreografia, desenvoltura, conjunto e tempo de apresentação.