Estão abertas as inscrições para a Corrida da Emancipação

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Educação > Estão abertas as inscrições para a Corrida da Emancipação

A tradicional Corrida da Emancipação, no dia 18 de maio, abriu inscrições no dia 02 de maio e vai até o dia 15, na Secretaria Municipal de Educação e Esportes, das 08h às 12h, e os competidores deverão levar 2 kg de alimentos não perecíveis, no ato da inscrição. A Gerência de Esportes do município, que promove a corrida, espera superar o número de 100 atletas que disputaram  a premiação no ano passado, em quatro categorias. Uma equipe de professores da secretaria estará dando total apoio desde a largada, durante o percurso e na chegada.

A Corrida da Emancipação faz parte das comemorações do aniversário de Bezerros, e atrai vários competidores de outras cidades, terá início as 07h com a largada em frente da Prefeitura Municipal de Bezerros, e após percorrerem vários ruas e bairros da cidade, a chegada será em frente a igreja Matriz de São José onde será oferecido um reforço alimentar a base de frutas e muita água para os corredores. A premiação será a seguinte: troféus e 100 reais para os três primeiros de cada categoria; troféus para os cinco primeiros e medalhas de participação para os corredores que chegarem entre os cem melhores, caso este número seja ultrapassado.