Início ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE BEZERROS RECEBEM MELHORIAS ESTRUTURAIS PARA RETORNO ÀS AULAS

Secretaria de EducaçãoSecretaria de Infraestrutura

ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE BEZERROS RECEBEM MELHORIAS ESTRUTURAIS PARA RETORNO ÀS AULAS [layerslider id=”101″]   Prezando pela qualidade e segurança estrutural no acolhimento dos estudantes, a Secretaria de Educação de Bezerros, em parceria com a Secretaria de Infraestrutura, iniciou, neste mês de janeiro de 2022, as reformas e melhorias nas estruturas físicas das unidades […]

18/01/2022 18h04 Atualizado há 2 anos atrás

[layerslider id=”101″]

Prezando pela qualidade e segurança estrutural no acolhimento dos estudantes, a Secretaria de Educação de Bezerros, em parceria com a Secretaria de Infraestrutura, iniciou, neste mês de janeiro de 2022, as reformas e melhorias nas estruturas físicas das unidades educacionais de toda a rede municipal.

A ação conjunta tem como objetivo melhorar o ambiente escolar, proporcionando uma condição adequada para o estudo e convívio dos estudantes. As obras, resultantes de um investimento de aproximadamente R$ 700 mil, estão recebendo revisão na parte elétrica, revisão de esquadrias, aplicação de forro de gesso, reparo estrutural dos pilares, além de reparos em rebocos e pisos, retelhamento geral e pintura com emassamento.

Na primeira etapa, a Escola Nelson Castanha, no Bairro de Encruzilhada de São João, a Escola Intermediária Rufina Borba, no Distrito de Sapucarana, além do Grupo Escolar José de Góes e o Centro Municipal de Atenção Integral À Criança (Cemaic), na zona urbana, estão recebendo as intervenções estruturais para o retorno às aulas.

Nos próximos semestres, outras unidades educacionais, incluindo creches, também receberão os trabalhos de intervenção. “É investindo na qualidade das nossas escolas e do ensino-aprendizagem, aplicando o dinheiro público da forma correta e responsável, apresentando transparência e responsabilidade à população, que se fortalecem os pilares da educação bezerrense”, destacou a secretária de educação do município, Tarciana Nápoles.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Moyra Ferreira.