PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Educação > ESCOLA INTERMEDIÁRIA RUFINA BORBA É REINAUGURADA EM SAPUCARANA, APÓS REFORMA REALIZADA PELA PREFEITURA DE BEZERROS

A Prefeitura de Bezerros reinaugurou, na última semana, a Escola Intermediária Rufina Borba, no Distrito de Sapucarana. A unidade passou por um período de reforma e revitalização estrutural e agora oferece um espaço qualificado para os estudos. A escola está de portas abertas para receber os alunos da rede municipal de ensino.

O prédio recebeu requalificações na parte elétrica, com atenção especial na parte estrutural. Portas, telhados e janelas também receberam melhorias, assim como uma nova pintura. Artigos de decoração abrilhantaram ainda mais o espaço, deixando mais aconchegante e acolhedor.

“Nosso intuito é poder ofertar o melhor ambiente educacional tanto para estudantes quanto para educadores, garantindo uma escola digna para todos. A educação é um pilar da construção da sociedade, por isso, é importante o olhar de cuidado e de zelo pelos ambientes escolares”, destacou a Secretária de Educação, Tarciana Nápoles.

A conclusão das obras de reforma faz parte de um conjunto de entregas que a Prefeitura de Bezerros vem realizando nos últimos meses, em especial nas comunidades onde os estudantes não tinham infraestrutura adequada para aprender com qualidade. São mais de 700 estudantes contemplados só no Distrito de Sapucarana. O investimento geral nas obras de reforma é de mais de R$ 700 mil.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Moyra Ferreira.

Endereço:
Praça Duque de Caxias, 9, Edifício José Ferraz, Primeiro Andar – Centro – Bezerros – PE
CEP:
Horário Funcionamento: 07h as 13h, de segunda a sexta-feira.