Início EREMCAC promove a Feira do Pequeno Grande Empreendedor

EREMCAC promove a Feira do Pequeno Grande Empreendedor

Na realização do II Encontro Família e Escola, da Escola de Referência do Ensino Médio Cônego Alexandre Cavalcanti (EREMCAC), aconteceu a I Feira do Pequeno Grande Empreendedor, uma espécie de feira livre que reuniu feirantes tradicionais da cidade e alunos da escola, que comercializaram produtos diversos produtos que podemos encontrar na feira livre de Bezerros, […]

21/08/2018 11h22 Atualizado há 6 anos atrás

Na realização do II Encontro Família e Escola, da Escola de Referência do Ensino Médio Cônego Alexandre Cavalcanti (EREMCAC), aconteceu a I Feira do Pequeno Grande Empreendedor, uma espécie de feira livre que reuniu feirantes tradicionais da cidade e alunos da escola, que comercializaram produtos diversos produtos que podemos encontrar na feira livre de Bezerros, sendo alguns destes produtos confeccionados pelos próprios alunos, como doces e salgados, por exemplo. A feira se deu nesta segunda feira, dia 20, em frente a EREMCA, das 9h as 16h e reuniu centenas de alunos e fazendo sua primeira experiências como empreendedores e chamando a atenção dos transeuntes que aproveitaram para comprar os produtos expostos.

Durante todo o evento aconteceu também uma vasta programação cultural com artistas da terra, que tiveram oportunidade de mostrarem seus talentos para um público jovem e entusiasta, com uma bela  apresentação de Lunas Costa, do Bistrô do Matuto. A prefeitura da cidade foi parceira importante, através da Sala do Empreendedor, que esteve presente em todos os momentos da feira, além de outros parceiros que também marcaram presença, como: Guarda Municipal, DEBETRANS, Departamento de Feiras e Mercados, CDL e comércio lo cal. Durante o evento também aconteceram sorteios para pais e alunos, com brindes doados pelo comércio e foi finalizado com show musical, sendo avaliado de forma bastante positiva pela direção da escola e todos que participaram.