Equipe Pedal Noturno faz chamamento para o I Passeio Ciclístico de Bezerros

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Esportes e Juventude > Equipe Pedal Noturno faz chamamento para o I Passeio Ciclístico de Bezerros

O I Passeio Ciclístico de Bezerros que acontecerá no domingo, dia 25, teve nesta quarta-feira, dia 21, mais uma movimentação incentivadora para que o evento seja bem divulgado em Bezerros e região e tenha o maior numero de ciclistas, possível. A equipe Pedal Noturno fez um passeio pelas principais ruas da cidade, com um carro de som chamando a população para participar do evento, que promete ser um dos maiores passeios ciclísticos desta região de Pernambuco.

O evento de domingo é promovido pela Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Esporte e Juventude,, com apoio da Câmara de Vereadores e do Pedal Noturno; a concentração, saída e chegada serão no BNB Clube, onde haverá um café da manhã e no percurso haverão pontos de hidratação. Ambulância, apoio mecânico e banho de piscina são outros pontos positivos para segurança e lazer dos participantes. Serão entregue 700 troféus de participação para os atletas que estarão no I Passeio Ciclístico de Bezerros que já tem a confirmação da presença de ciclistas de 03 estados do Nordeste.