Entrega de certificados marca conclusão de cursos de pedreiro e gesseiro

Início Entrega de certificados marca conclusão de cursos de pedreiro e gesseiro

Entrega de certificados marca conclusão de cursos de pedreiro e gesseiro

A Prefeitura de Bezerros realizou, durante a tarde desta quarta-feira (8), a entrega de certificados aos alunos que participaram dos cursos de pedreiro e gesseiro no município, em parceria com a Secretaria Estadual de Trabalho e Qualificação e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), através do Programa Novos Talentos. Os cursos foram oferecidos gratuitamente […]

09/11/2017 13h53 Atualizado há 6 anos atrás

Os cursos foram oferecidos gratuitamente pela Sala do Empreendedor, com o objetivo de promover a capacitação de jovens para o mercado de trabalho. A cerimônia aconteceu no auditório do CEMAIC, com a presença da maioria dos 50 concluintes. O secretário de Governo, Josevânio de Miranda, participou da entrega, representando o prefeito Severino Otávio (Branquinho), e afirmou que a administração municipal continua engajada na missão de profissionalizar a população, oferecendo vários cursos gratuitos. “É muito gratificante poder estar colaborando com a formação destes jovens, que hoje saem daqui preparados para o mercado de trabalho”, destacou.

“Hoje temos uma gestão que de fato tem compromisso com o povo e que investe na qualificação profissional, mesmo em tempos de crise econômica”, lembrou o vereador Hailton Carvalho (Gabeira), que na ocasião representou os demais vereadores do município.

O evento também foi prestigiado pelo representante da Secretaria Estadual de Trabalho, Rogério Cavalcanti, pelo coordenador técnico do SENAI, Jaildo Assis, pelo diretor da Escola SENAI Jaboatão, Carlos Seve, pelo diretor do Departamento Municipal de Feiras e Mercados, Paulo Bezerra, e pelo gestor da Escola CEMAIC Bezerros, Gilmar Gonçalves.