Encontro de bandas marciais e fanfarras acontece em Bezerros

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Educação > Encontro de bandas marciais e fanfarras acontece em Bezerros

Nesta quinta-feira, dia 15, aconteceu pela segunda vez consecutiva o encontro de bandas marciais e fanfarras na cidade de Bezerros, com participação de vários municípios pernambucanos e de outros estados vizinhos, abrilhantando a tarde comemorativa da Proclamação da República na Terra dos Papangus. O Evento é uma inciativa do vereador Hailton Carvalho Gabeira, e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Bezerros, através de secretarias que dão suporte a realização do encontro.

Segundo a coordenadora Livaneide Pessoa, 22 bandas e fanfarras participaram do II Encontro de Bandas Marciais e Fanfarras de Bezerros, dentre elas algumas das principais da cidade e outras convidadas, que se concentraram na Praça de são Sebastião e em seguida desfilaram pelas principais ruas e avenidas do centro da cidade até a Praça Narciso Lima, onde fizeram as apresentações para o público e as autoridades presentes, em um palco montado no centro. Os regentes receberam troféus de participação e bezerrenses ligados a cultura local foram homenageados.