Início Empresa Tributus realiza penúltima reunião com funcionários da prefeitura de Bezerros

Após concluir mais uma etapa do Projeto de Modernização Cadastral e Atualização dos Dados, a Empresa Tributus, realizou reunião de análise crítica nesta quarta-feira, dia 03, no Centro Administrativo, com as presenças de funcionários da prefeitura de Bezerros, lotados nas secretarias de planejamento, administração e finanças e obras, e dos departamentos jurídico e controle urbano. […]

04/07/2019 14h45 Atualizado há 1 ano atrás

Após concluir mais uma etapa do Projeto de Modernização Cadastral e Atualização dos Dados, a Empresa Tributus, realizou reunião de análise crítica nesta quarta-feira, dia 03, no Centro Administrativo, com as presenças de funcionários da prefeitura de Bezerros, lotados nas secretarias de planejamento, administração e finanças e obras, e dos departamentos jurídico e controle urbano. Esta foi a penúltima reunião antes do lançamento dos carnês de IPTU, que deverá ser acontecer no mês de setembro com as devidas correções e atualizações cadastrais; os representantes da Tributus exibiram um data show com os números obtidos até agora, através de imagens aéreas e terrestres e GPS de referência, já com 100% concluídos.

Na próxima reunião ordinária, que deverá acontecer no início do mês de agosto, estarão concluídos os trabalhos de digitalização de loteamentos, elaboração cartográfica cadastral e integração de dados; também já estão sendo entregues notificações extras judiciais nos endereços dos contribuintes que se encontram com seus imóveis desatualizados junto ao departamento de cadastro da prefeitura. Os contribuintes notificados que discordarem dos novos dados devem procurar o posto de atendimento, que está localizado no 3º piso do Shopping Bezerros, até 15 dias depois do recebimento da notificação. O IPTU não sofrerá aumento de valores, exceto nos imóveis que sofreram modificações, como: reformas, mudanças de residencial para comercial e terrenos com novas construções.