EMOÇÃO DENTRO DE QUADRA: FINAL DA PRIMEIRA DIVISÃO DE FUTSAL DE BEZERROS É DECIDIDA NOS PÊNALTIS

Início EMOÇÃO DENTRO DE QUADRA: FINAL DA PRIMEIRA DIVISÃO DE FUTSAL DE BEZERROS É DECIDIDA NOS PÊNALTIS

EMOÇÃO DENTRO DE QUADRA: FINAL DA PRIMEIRA DIVISÃO DE FUTSAL DE BEZERROS É DECIDIDA NOS PÊNALTIS

Esportes e Juventude

Autor: Gerente Comunicação

EMOÇÃO DENTRO DE QUADRA: FINAL DA PRIMEIRA DIVISÃO DE FUTSAL DE BEZERROS É DECIDIDA NOS PÊNALTIS

EMOÇÃO DENTRO DE QUADRA: FINAL DA PRIMEIRA DIVISÃO DE FUTSAL DE BEZERROS É DECIDIDA NOS PÊNALTIS [layerslider id=”126″]   Realizado pela Secretaria de Cidadania, através da Gerência de Esportes, o Campeonato Bezerrense de Futsal 1ª Divisão – 2022 chegou ao fim na noite de ontem (quinta-feira, 07). A competição, que teve início no dia 07 […]

08/04/2022 11h52 Atualizado há 10 meses atrás

EMOÇÃO DENTRO DE QUADRA: FINAL DA PRIMEIRA DIVISÃO DE FUTSAL DE BEZERROS É DECIDIDA NOS PÊNALTIS


[layerslider id=”126″]

 

Realizado pela Secretaria de Cidadania, através da Gerência de Esportes, o Campeonato Bezerrense de Futsal 1ª Divisão – 2022 chegou ao fim na noite de ontem (quinta-feira, 07). A competição, que teve início no dia 07 de março deste ano, foi marcada por grandes jogos e muitos gols. Em formato fase de grupo e mata-mata, a 1ª Divisão contou com a participação de 10 equipes, da categoria masculina. Os jogos foram realizados na quadra do Sistema Educacional Radar, no período da noite, nas segundas, quartas e sextas-feiras, com dois jogos por noite.

O último dia do campeonato foi marcado pela disputa do título entre as equipes do Palmeiras e Cavernosos. O Palmeiras ficou em 2º lugar do seu grupo, por isso, teve que disputar a repescagem. O time teve, no total, 06 jogos, 05 vitórias e 01 derrota, com 21 gols marcados, 11 gols sofridos e 10 gols de saldo. Já os Cavernosos, chegaram à final com sua campanha invicta de 05 jogos e 05 vitórias, 35 gols marcados, 09 gols sofridos e 26 gols de saldo.

O embate das duas equipes finalistas resultou no empate no tempo regulamentar por 2×2, que se manteve na prorrogação, tendo que ser decidido nas cobranças de penalidades, onde a equipe dos Cavernosos mostrou superioridade e venceu por 3×1, consagrando-se o grande campeão da disputa. Agora, o time é bicampeão da competição, premiando sua campanha invicta com o adicional de time com o melhor ataque do campeonato. Já na disputa pelo terceiro lugar, que aconteceu na mesma noite, o Corinthians venceu o Vasco por 4×2.

O artilheiro da competição foi Luan Carlos (Vasco), que marcou 16 gols. Gabriel Andrade (Cavernosos) foi eleito o craque do Campeonato Bezerrense de Futsal – 1ª Divisão, que teve também Bruno Lima (Cavernosos) como melhor goleiro.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Moyra Ferreira.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade