EMIRB realiza amostra de geografia

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Educação > EMIRB realiza amostra de geografia

Aconteceu nesta sexta-feira, dia 20, no salão paroquial de São Sebastião, no Distrito de Sapucarana, a IV Amostra de Geografia promovida pela Escola Municipal Intermediária Rufina Borba (EMIRB) . Região Nordeste seus Encantos e Potencialidades foi o tema do evento, que teve participação da população do distrito, pais de alunos e convidados, além da presença do secretário de planejamento de Bezerros, Marconi Andrade, que representou o prefeito Breno Borba.

A amostra foi em dois horários e teve início com as formalidades cerimoniais e depois apresentações culturais, com o grupo Misturart de Sapucarana, grupo de capoeira Besouro da cidade de Bezerros e alunos declamaram poesias relacionadas com a temática do evento. Depois foi a vez da exposição e visitação aos 09 stands representando os estados do Nordeste, com suas potencialidades turísticas, economia, gastronomia, artesanato, cultura popular, natureza e folguedos tradicionais; Nos stands os alunos da EMIRB mostravam aos presentes os encantos e potencialidades nordestinas.