Embelezamento e dinâmica para mães na Biblioteca do SESI

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Desenvolvimento Social > Embelezamento e dinâmica para mães na Biblioteca do SESI

Como parte das ações comemorativas ao mês das mães, a Biblioteca do SESI, promoveu nesta quarta feira, dia 08, um dia de embelezamento e dinâmicas de grupos para as mães de alunos da rede pública de ensino e da comunidade local. As comemorações começaram na semana passada quando foi homenageada a escritora bezerrense, Lúcia de Fátima, em encontro com a comunidade local e continuará na semana vindoura com palestras temáticas sobre saúde da mulher e dinâmicas, nas dependências da biblioteca, que recebe diariamente alunos, pais e mães de alunos e da comunidade.

A Biblioteca do SESI foi inaugurada em 17.10.2011 e dispõe de um acervo literário com 1.440 livros didáticos e paradidáticos, além de uma gibiteca com mais de 50 gibis e ainda uma videoteca com 220 DVD’s, sala de vídeo-aulas e um tele centro com 08 computadores. No evento desta quarta feira, a equipe do Centro de Beleza “Moça Bonita”, embelezou mais de 40 mulheres, com serviços de corte de cabelos, escova, manicure e maquiagem, enquanto a psicanalista Maia Auxiliadora Gomes, realizou dinâmicas de grupos com as pessoas presentes. O evento foi coordenado pela Coordenadora das Bibliotecas Municipais, Maria Elizabete da Silva, da Secretaria Municipal de Educação, com parceira da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH).