PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > Em Brasília, Prefeito em exercício cobra explicações sobre obras da estrada de Sapucarana

O Prefeito em exercício, Breno Borba, esteve em Brasília cumprindo agenda de reuniões e aproveitou para fazer solicitações e cobranças em relação ao município. Em encontro com o deputado Danilo Cabral, ele questionou sobre as obras da estrada de Sapucarana e pediu agilidade no processo.

“De imediato Danilo Cabral entrou em contato com o Estado e foi informado que o Tribunal de Contas de Pernambuco solicitou ajustes no processo licitatório”, falou Breno. Ele ainda ressaltou que estará cobrando a agilidade diante da situação precária que a estrada se encontra. “A Prefeitura está fazendo um trabalho temporário, mas só a obra vai resolver por completo o problema. Estarei cobrando rapidez nesse processo”, completou.

Durante a viagem, Breno também fez solicitações para que os recursos da construção da creche do Bairro do Cruzeiro fossem liberados. “O processo licitatório já aconteceu, falta só a liberação dos recursos que por causa da burocracia ainda não estão disponíveis”, falou. Outras demandas em pastas da saúde e educação também foram apresentadas.

“Estamos indo em busca de um poder maior para as melhorias de nossa cidade. Não vou deixar de cobrar essas ações e solicitações da comunidade. Entendo que os entraves burocráticos atrapalham o processo, mas nem por isso cruzamos os braços”, pontua Breno.