Em Brasília, Prefeito em exercício cobra explicações sobre obras da estrada de Sapucarana

Início Em Brasília, Prefeito em exercício cobra explicações sobre obras da estrada de Sapucarana

Em Brasília, Prefeito em exercício cobra explicações sobre obras da estrada de Sapucarana

Autor: Gerente Comunicação

Em Brasília, Prefeito em exercício cobra explicações sobre obras da estrada de Sapucarana

O Prefeito em exercício, Breno Borba, esteve em Brasília cumprindo agenda de reuniões e aproveitou para fazer solicitações e cobranças em relação ao município. Em encontro com o deputado Danilo Cabral, ele questionou sobre as obras da estrada de Sapucarana e pediu agilidade no processo. “De imediato Danilo Cabral entrou em contato com o Estado […]

03/08/2017 13h01 Atualizado há 5 anos atrás

O Prefeito em exercício, Breno Borba, esteve em Brasília cumprindo agenda de reuniões e aproveitou para fazer solicitações e cobranças em relação ao município. Em encontro com o deputado Danilo Cabral, ele questionou sobre as obras da estrada de Sapucarana e pediu agilidade no processo.

“De imediato Danilo Cabral entrou em contato com o Estado e foi informado que o Tribunal de Contas de Pernambuco solicitou ajustes no processo licitatório”, falou Breno. Ele ainda ressaltou que estará cobrando a agilidade diante da situação precária que a estrada se encontra. “A Prefeitura está fazendo um trabalho temporário, mas só a obra vai resolver por completo o problema. Estarei cobrando rapidez nesse processo”, completou.

Durante a viagem, Breno também fez solicitações para que os recursos da construção da creche do Bairro do Cruzeiro fossem liberados. “O processo licitatório já aconteceu, falta só a liberação dos recursos que por causa da burocracia ainda não estão disponíveis”, falou. Outras demandas em pastas da saúde e educação também foram apresentadas.

“Estamos indo em busca de um poder maior para as melhorias de nossa cidade. Não vou deixar de cobrar essas ações e solicitações da comunidade. Entendo que os entraves burocráticos atrapalham o processo, mas nem por isso cruzamos os braços”, pontua Breno.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade