Em Bezerros, Semana Nacional da Pessoa com Deficiência reúne atividades

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Desenvolvimento Social > Em Bezerros, Semana Nacional da Pessoa com Deficiência reúne atividades

Objetivando vencer as barreiras da desigualdade e lutando para que a inclusão se torne efetiva em todas as áreas, aconteceu, durante a manhã desta terça-feira (21) na sede da Associação dos Portadores de Deficiência de Bezerros – APORDEB e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Bezerros, a abertura da Semana da Pessoa com Deficiência 2018. Com a temática “O protagonismo da pessoa com deficiência e as políticas públicas”, a semana é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e da Superintendência Municipal de Assuntos Relativos à Pessoa com Deficiência, em parceria com a Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação e Esportes, seguindo até o dia 28 de agosto com diversas atividades relacionadas à causa.

Estudantes da rede municipal e a sociedade em geral prestigiaram a iniciativa. Na ocasião, alunos da APORDEB, APAE Bezerros e do Centro de Educação Especial de Bezerros (CEEB) expuseram os seus trabalhos e atividades. Houve ainda uma amostra dos quadros da artista plástica e também aluna da APORDEB Andreia Moura, que ministrou uma oficina de biscuit para o público visitante.