Educadores participam de formação sobre inclusão em Bezerros

Início Educadores participam de formação sobre inclusão em Bezerros

Educadores participam de formação sobre inclusão em Bezerros

Secretaria de Educação

Autor: Gerente Comunicação

Educadores participam de formação sobre inclusão em Bezerros

29/05/2017 13h32 Atualizado há 6 anos atrás

Teve início, na tarde da última sexta-feira (26), a I Formação Continuada da Educação Inclusiva. O aprofundamento tem um olhar clínico voltado para especialidades da saúde, através da equipe multiprofissional que trabalha em parceria com a educação inclusiva do nosso município.

A atual gestão tem avançado bastante em relação aos recursos humanos e acessibilidade neste segmento, dando total ênfase aos alunos com deficiência. Atualmente, esse quadro profissional é composto por fonoaudiólogos, psicólogos, psiquiatras e terapeutas ocupacionais. “Os profissionais de apoio da rede municipal, a partir de hoje, participarão desta formação para saber lidar melhor com a deficiência e suas principais características, já que é fundamental uma educação inclusiva de qualidade e que desperte todas as possibilidades do aluno”, afirmou Edvane Neves, coordenadora da Educação Inclusiva do município. Cerca de 50 profissionais participam da especialização, que segue mensalmente até dezembro.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade