Educação promove I Formação Continuada para Gestores Escolares

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Educação > Educação promove I Formação Continuada para Gestores Escolares

Dentro de um programa de monitoramento das escolas e, consequentemente, da atuação dos gestores, a Secretaria Municipal de Educação está realizando a I Formação Continuada para Gestores Escolares. O encontro acontece no Centro Municipal de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente – CEMAIC.

Ao todo, Bezerros conta com cerca de 30 gestores de escolas da rede municipal. “A capacitação torna-se extremamente importante porque amplia a participação das escolas na melhoria dos processos de ensino e pactua com os gestores um comprometimento maior nos resultados e na qualidade da educação”, afirma o secretário de Educação, Claudemir Venceslau

A formação teve início durante a manhã desta quarta-feira (19) e segue até a tarde da sexta-feira, 21 de julho. Durante a ocasião de encerramento, haverá a entrega de certificados.