Educação inclusiva de Bezerros realiza amostra para 26 escolas

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Educação > Educação inclusiva de Bezerros realiza amostra para 26 escolas

A Secretaria Municipal de Educação promoveu nesta sexta-feira (23) a 1ª Amostra das Atividades Exitosas das Escolas e Creches Municipais com Atuação Inclusiva para gestores, professores e alunos de 26 escolas municipais da zona urbana e rural, nas quais existe Educação Inclusiva. O evento aconteceu na quadra do CEMAIC, que recebeu mais de 300 pessoas. No primeiro momento da amostra, foi feita uma apresentação pela professora Vânia Neves, coordenadora da Educação Inclusiva de Bezerros.

Logo após, aconteceu uma apresentação do Serviço de Estimulação e Reabilitação da Criança (SERC) de Gravatá, com o coreógrafo Wanderson José e o cadeirante bailarino Eduardo Vasconcelos, com o tema: “Expressão de Liberdade, Democracia e Superação”. O secretário de Planejamento, Marconi Andrade, e a gerente de Desenvolvimento, Gabrielle Almeida, presentearam a equipe do SERC com placas alusivas à amostra, concedidas pela Secretaria de Educação. Em seguida, aconteceram apresentações de todas as escolas presentes, com as práticas diárias da Educação de Bezerros.