DURANTE MUTIRÃO DO DIA “C”, BEZERROS VACINOU MAIS DE 640 CRIANÇAS CONTRA À COVID-19

Início DURANTE MUTIRÃO DO DIA “C”, BEZERROS VACINOU MAIS DE 640 CRIANÇAS CONTRA À COVID-19

DURANTE MUTIRÃO DO DIA “C”, BEZERROS VACINOU MAIS DE 640 CRIANÇAS CONTRA À COVID-19

Desenvolvimento SocialEsportes e JuventudeGabinete da PrefeitaInstituto de Previdência Municipal dos BezerrosSecretaria da Administração e InovaçãoSecretaria da FazendaSecretaria de Agricultura e Desenvolvimento SustentávelSecretaria de CidadaniaSecretaria de EducaçãoSecretaria de InfraestruturaSecretaria de SaúdeSecretaria de Turismo e Cultura

Autor: Gerente Comunicação

DURANTE MUTIRÃO DO DIA “C”, BEZERROS VACINOU MAIS DE 640 CRIANÇAS CONTRA À COVID-19

DURANTE MUTIRÃO DO DIA “C”, BEZERROS VACINOU MAIS DE 640 CRIANÇAS CONTRA À COVID-19 [layerslider id=”107″]   Realizado pela Secretaria de Saúde de Bezerros, ontem (sábado, 26), em todas as Unidades Básicas de Saúde e na Praça Duque de Caxias, o mutirão do Dia “C” de vacinação infantil contra a Covid-19 atendeu 647 crianças entre […]

27/02/2022 11h00 Atualizado há 9 meses atrás

DURANTE MUTIRÃO DO DIA “C”, BEZERROS VACINOU MAIS DE 640 CRIANÇAS CONTRA À COVID-19


[layerslider id=”107″]

 

Realizado pela Secretaria de Saúde de Bezerros, ontem (sábado, 26), em todas as Unidades Básicas de Saúde e na Praça Duque de Caxias, o mutirão do Dia “C” de vacinação infantil contra a Covid-19 atendeu 647 crianças entre 05 e 11 anos de idade. Não foi necessário agendamento prévio para imunização dos “Papanguzinhos de Coragem”.

A iniciativa teve como objetivo aumentar a quantidade de crianças imunizadas, criando um ambiente seguro em casa e nas escolas, com o retorno às aulas presenciais. Além da vacina, a ação contou com brinquedos, guloseimas e a entrega de máscaras de proteção individual personalizadas com o tema da Folia do Papangu deste ano.

“A importância de vacinar as crianças, os adultos, toda a população, é vencer essa guerra contra a Covid-19. Este ano, nós estamos brincando o Carnaval do Papangu de forma diferente. Estamos vacinando nossas crianças”, destacou a secretária de Saúde do município, Iêda Campos.

Os pais ou responsáveis que não vacinaram sua criança durante o mutirão devem fazer o agendamento pelo teleatendimento e, depois, dirigir-se até a sede da Secretaria de Saúde, de segunda a sexta-feira, das 07h às 16h, para proteger o filho contra o Coronavírus.

Vale lembrar que, na hora de tomar a vacina, é necessário que a criança esteja com a caderneta de vacinação e os pais ou responsáveis de posse dos documentos de identificação pessoal e comprovante de residência.

Por fim, a vacinação de pessoas do grupo prioritário acima de 12 anos de idade continua acontecendo exclusivamente no Centro Covid-19, das 08h às 16h, de domingo a domingo, sem agendamento prévio.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Alex Matos.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade