Doutora Zélia Santana profere palestra sobre inclusão para gestores municipais

Início Doutora Zélia Santana profere palestra sobre inclusão para gestores municipais

Doutora Zélia Santana profere palestra sobre inclusão para gestores municipais

Através da Coordenação Municipal de Inclusão, a professora da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e doutora em inclusão, Zélia Santana, ministrou uma importante e riquíssima palestra de formação em inclusão, nesta sexta-feira, dia 24, no espaço de eventos do Colégio Municipal Desembargador Felismino Guedes. Durante quatro horas Zélia Santana apresentou sua palestra em data show […]

24/05/2019 19h45 Atualizado há 5 anos atrás

Através da Coordenação Municipal de Inclusão, a professora da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e doutora em inclusão, Zélia Santana, ministrou uma importante e riquíssima palestra de formação em inclusão, nesta sexta-feira, dia 24, no espaço de eventos do Colégio Municipal Desembargador Felismino Guedes. Durante quatro horas Zélia Santana apresentou sua palestra em data show e mostrou conhecimentos fundamentais para os gestores que lidam com alunos portadores de necessidades especiais. O tema da palestra foi “ Gestão Escolar na Perspectiva da Inclusão do Aluno com Deficiência”.

Após as formalidades de praxe, aconteceu uma apresentação cultural com o grupo de alunos do Municipal, Mensageiros da Paz, e em seguida vieram os debates tradicionais, com sugestões e dúvidas sendo debatidas pelos participantes, dentro da temática proposta. O secretario municipal de educação e esportes, Claudemir Venceslau, agradeceu a presença da renomada palestrante enquanto a coordenadora da inclusão municipal, Edivânia Azevedo Melo, avaliou a segunda apresentação de Zélia Santana em Bezerros, como estimulante a sensibilidade dos gestores municipais, para o olhar humanizado dentro de educação inclusiva de Bezerros.