PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Desenvolvimento Social > Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes foi marcado por ações em Bezerros

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), através da AEPETI – Ações Estratégias do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil realizou, em celebração pelo Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Bezerros, comemorado em 18 de maio, palestras em algumas escolas municipais e estaduais, encerrando o projeto com um seminário na Escola Municipal Desembargador Felismino Guedes, onde foi debatido, através de apresentações, um relato de vítima e materiais audiovisuais de todas as particularidades do assunto. O departamento contou com a colaboração dos profissionais do Conselho Tutelar, CREAS e Casa de Acolhimento Carminha Góes.