Início Dia do Feirante será comemorado com ações nas feiras livres de Bezerros

Autor: Gerente Comunicação

Dia do Feirante será comemorado com ações nas feiras livres de Bezerros

O Dia do Feirante é celebrado em 25 de agosto. Por isso, a Prefeitura de Bezerros, por meio do Departamento de Feiras e Mercados, irá promover um evento de comemoração nas feiras livres do Centro e do Santo Antônio, durante o próximo sábado (24) e domingo (25). Entre a programação, estão apresentações culturais, com música […]

20/08/2019 11h37 Atualizado há 5 anos atrás

O Dia do Feirante é celebrado em 25 de agosto. Por isso, a Prefeitura de Bezerros, por meio do Departamento de Feiras e Mercados, irá promover um evento de comemoração nas feiras livres do Centro e do Santo Antônio, durante o próximo sábado (24) e domingo (25). Entre a programação, estão apresentações culturais, com música regional, ações de saúde, como aferição de pressão e teste de glicose, além da participação do Projeto Ouvidoria Itinerante, que dialoga e estreita laços com a comunidade, fortalecendo a participação popular. A iniciativa é ótimo motivo para visitar as nossas feiras neste final de semana.