Dia do Feirante foi comemorado com ações em saúde e forró

Início Dia do Feirante foi comemorado com ações em saúde e forró

Dia do Feirante foi comemorado com ações em saúde e forró

Para comemorar o Dia do Feirante, a Prefeitura de Bezerros, promoveu uma ação neste sábado, dia 24, com parcerias da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Saúde e Planejamento, em frente do Mercado de Farinha totalmente revitalizado. A ação foi organizada pelo Departamento de Feiras e Mercados, que instalou toldos no local, onde foram prestados serviços […]

26/08/2019 11h44 Atualizado há 5 anos atrás

Para comemorar o Dia do Feirante, a Prefeitura de Bezerros, promoveu uma ação neste sábado, dia 24, com parcerias da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Saúde e Planejamento, em frente do Mercado de Farinha totalmente revitalizado. A ação foi organizada pelo Departamento de Feiras e Mercados, que instalou toldos no local, onde foram prestados serviços de saúde, como aferição de Pressão Arterial (PA) e testes de HGT; a Ouvidoria Itinerante do município, mais uma vez esteve presente ouvindo reclamações e sugestões da população, enquanto outros funcionários da ouvidoria realizaram entrevistas com os feirantes, ouvindo suas reinvindicações para melhorar os serviços na feira livre. Tudo aconteceu ao som de muito forró pé de serra, com os trios Rei do Cangaço e Chinelo de Palha e os presentes opinaram a favor desta ação.