Início Dia das Crianças terá parque de diversões de graça em Bezerros

Secretaria de Turismo e Cultura

Dia das Crianças terá parque de diversões de graça em Bezerros

As comemorações do Dia das Crianças terá um toque especial em Bezerros. A Prefeitura através da Secretaria de Turismo irá promover nesta quinta-feira, 12,  um dia repleto de diversão, com parque, guloseimas, shows e brincadeiras. O evento será a partir das 15h, no largo da Estação da Cultura, Centro. As crianças terão acesso gratuito aos […]

04/10/2017 12h02 Atualizado há 1 ano atrás

O evento será a partir das 15h, no largo da Estação da Cultura, Centro. As crianças terão acesso gratuito aos brinquedos e distribuição de pipocas e algodão doce.