Início Desfiles atraem multidão em Bezerros

Desfiles atraem multidão em Bezerros

A dia 07 e setembro é um dia mais que especial para os moradores da cidade de Bezerros, que todos os anos lotam as ruas e o centro da cidade, para prestigiarem um dos mais glamorosos desfiles da região, e este ano o público superou os anos anteriores que ficaram toda manhã assistindo as belas […]

08/09/2017 13h12 Atualizado há 7 anos atrás

A dia 07 e setembro é um dia mais que especial para os moradores da cidade de Bezerros, que todos os anos lotam as ruas e o centro da cidade, para prestigiarem um dos mais glamorosos desfiles da região, e este ano o público superou os anos anteriores que ficaram toda manhã assistindo as belas apresentações das escolas e outras instituições convidadas, de Bezerros e outras cidades. Após as solenidades de abertura na prefeitura, teve início o desfile, na Praça de São Sebastião, com oito bandas marciais arrastando mais de 2mil alunos até o centro da cidade onde as bandas do Municipal, EEEQ, EREM e CEMAIC realizaram suas evoluções em frente ao palanque oficial sendo calorosamente aplaudidos por uma multidão que se postou em frente à prefeitura. Diversas personalidades mundiais foram lembradas nos temas das escolas e um magnifico figurino abrilhantou ainda mais o desfile de 07 de setembro em Bezerros.

Na véspera, dia 06, mais de 1.500 alunos das creches e escolas do ensino fundamental realizaram também um grande desfile atraindo milhares de pessoas, que acompanharam apresentações espetaculares das crianças e adolescentes das redes municipal, estadual e particular de ensino. Os desfiles da independência em Bezerros, vêm se consolidando a cada ano, como eventos exuberante, que mostram a grande capacidade artística e cultural dos nossos jovens e o talento dos nossos músicos e regentes. Foram mais de 4 mil pessoas desfilando nas ruas de Bezerros transformando os dias 06 e 07 de setembro em um verdadeiro show de cores, coreografia e música, culminando com apresentações de alto nível das principais bandas marciais da cidade.