Início Desfile Natalino abriu programação do Natal Sagrado em Bezerros

Secretaria de Turismo e Cultura

Desfile Natalino abriu programação do Natal Sagrado em Bezerros

Em um clima de muita magia, teve início ontem (22) o Natal Sagrado de Bezerros. Na programação, o Desfile Natalino, além das apresentações na Praça da Bandeira do Espetáculo Moana – Um Mar de Aventuras, do Balé Popular Papanguarte e do Sexteto Sopro Metais. A programação do Natal Sagrado 2019 continua nesta segunda-feira, 23 de […]

23/12/2019 13h12 Atualizado há 1 ano atrás

Em um clima de muita magia, teve início ontem (22) o Natal Sagrado de Bezerros. Na programação, o Desfile Natalino, além das apresentações na Praça da Bandeira do Espetáculo Moana – Um Mar de Aventuras, do Balé Popular Papanguarte e do Sexteto Sopro Metais. A programação do Natal Sagrado 2019 continua nesta segunda-feira, 23 de dezembro, a partir das 17h na Praça da Bandeira.