Departamento de Feiras e Mercados faz balanço dos trabalhos realizados em 2018

Início Departamento de Feiras e Mercados faz balanço dos trabalhos realizados em 2018

Departamento de Feiras e Mercados faz balanço dos trabalhos realizados em 2018

Nesta quarta-feira (19), o Departamento de Feiras e Mercados, da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, fez um balanço acerca de todos os trabalhos realizados durante o ano de 2018, em uma reunião no Centro Administrativo. Na oportunidade, estiveram presentes o diretor do departamento, Paulo Bezerra (Paulo Venâncio), a secretária de Administração e Finanças, Paula Yonara, […]

19/12/2018 15h53 Atualizado há 5 anos atrás

Nesta quarta-feira (19), o Departamento de Feiras e Mercados, da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, fez um balanço acerca de todos os trabalhos realizados durante o ano de 2018, em uma reunião no Centro Administrativo. Na oportunidade, estiveram presentes o diretor do departamento, Paulo Bezerra (Paulo Venâncio), a secretária de Administração e Finanças, Paula Yonara, e o coordenador de Fiscalização da Superintendência de Urbanismo, Marcos Gomes.

No total, 640 feirantes estão distribuídos na feira livre do Centro e na feira do Santo Antônio, em mais de 1.400 bancos. O momento contou com explanações e detalhamentos sobre as atividades desempenhadas em ambas as feiras, como a maior organização e ampliação das tradicionais e específicas feiras de peixe, de milho e de flores; Projeto Feira Cultural; Projeto Cidade Limpa; melhorias na iluminação pública dos espaços; instalação de barreiras para proibir o tráfego de automóveis e motocicletas; serviços de atendimento médico de emergência aos feirantes e transeuntes; obras de reforma do prédio do Mercado de Farinha, entre outros benefícios.