Delegados são escolhidos em conferência

Início Delegados são escolhidos em conferência

Desenvolvimento Social

Delegados são escolhidos em conferência

A XI Conferência Municipal de Assistência Social, encerrada nesta quarta- feira, dia 26 de julho, no Colégio Municipal Desembargador Felismino Guedes, marcou a eleição dos 06 delegados e 05 suplentes que irão a conferência estadual como representantes governamentais e da sociedade civil bezerrense. A conferência municipal aconteceu em duas datas, sendo no dia 25 a […]

27/07/2017 12h06 Atualizado há 7 anos atrás

A XI Conferência Municipal de Assistência Social, encerrada nesta quarta- feira, dia 26 de julho, no Colégio Municipal Desembargador Felismino Guedes, marcou a eleição dos 06 delegados e 05 suplentes que irão a conferência estadual como representantes governamentais e da sociedade civil bezerrense. A conferência municipal aconteceu em duas datas, sendo no dia 25 a abertura oficial com as autoridades locais e apresentação cultural e ontem, após a leitura do regimento, foram formados grupos que trabalharam os quatro eixos temáticos, escolhidos após mais de duas horas de trabalhos dos grupos. Após a apresentação das moções os delegados das pré conferências escolheram os representantes da estadual.

São os seguintes delegados e suplentes (parênteses) governamentais: Jussara Arruda, CRAS (Patrícia Vasconcelos, CCI); Andressa Dias, CREAS (Rosemary Mendonça, SDSDH) e Diego França, SDSDH (Gilmara CRAS Encruzilhada). Os delegados e suplentes da sociedade civil são: Wiliana Torres, SUAS (sem suplente); Michelle Silvestre, AFABE (Francisco Assis, Centro Apolo) e José Víctor, usuário Sapucarana (Oliveiros Costa CCI). A conferência estadual será em outubro, nos dias 17 e 18, posteriormente as conferências municipais. O tema da conferência municipal foi: “GARANTIA DOS DIREITOS NO FORTALECIMENTO DO SUAS”.