Delegacia de Serviço Militar realiza prestação de contas em Bezerros

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > Delegacia de Serviço Militar realiza prestação de contas em Bezerros

A cidade de Bezerros, recebeu nesta terça feira, dia 13 de junho, membros da Delegacia do  Serviço Militar, do PRM Garanhuns-PE, juntamente com os secretários (as) das Juntas de Serviço Militar (JSM), subordinadas a antiga 5ª Delegacia de Serviço Militar, em Gravatá-PE, para prestação de contas referentes ao mês de maio de 2017. As juntas são atendidas momentaneamente pelo Posto de Recrutamento e Mobilização de Garanhuns-PE sendo Bezerros a JSM 046, que funciona no prédio da prefeitura da cidade.

No encontro estiveram presentes representantes das 19 juntas subordinadas a 5ª delegacia e aconteceu no prédio da antiga Secretaria de Juventude e Emprego no centro da cidade, com presenças do delegado Josemar Simplício dos Santos, 1º Tenente do Exército Brasileiro, da Delegacia do Serviço Militar de Garanhuns. A prestação de contas acontece normalmente no início de cada mês, em cidades que possuem juntas subordinadas a esta delegacia.