Definidos os jogos das quartas de finais da segundona

Início Definidos os jogos das quartas de finais da segundona

Definidos os jogos das quartas de finais da segundona

Realizados os dois últimos jogos da primeira fase, nesta sexta-feira, dia 21 de julho, na quadra do RADAR, ficaram definidos os jogos das quartas de finais do Campeonato Bezerrense de Futsal 2ª Divisão 2017, que começam nesta segunda feira, dia 24 de julho no mesmo local. Bairro Novo X Vasco, as 19.15h e Corínthians X […]

24/07/2017 11h49 Atualizado há 7 anos atrás

Realizados os dois últimos jogos da primeira fase, nesta sexta-feira, dia 21 de julho, na quadra do RADAR, ficaram definidos os jogos das quartas de finais do Campeonato Bezerrense de Futsal 2ª Divisão 2017, que começam nesta segunda feira, dia 24 de julho no mesmo local. Bairro Novo X Vasco, as 19.15h e Corínthians X Cruzeiro as 20.15h; na terça, 25, será o complemento da rodada com o Conexão enfrentando o Chelsea e o Santa Cruz contra o Leicester, nos mesmos horários. São os primeiros colocados enfrentando os segundos das quatro chaves da fase inicial, encerrada nesta sexta.

Os vencedores destes quatro jogos estarão automaticamente classificados para a primeira divisão que começará em Janeiro de 2018. Na quarta-feira, dia 23, serão as semifinais entre os vencedores das quartas e em seguida será a grande final da competição, que teve alguns jogos adiados em razão das fortes chuvas que caíram na cidade e por isso o jogo final, marcado anteriormente para o dia 25, passa a ser, na quinta-feira, dia 27 de julho, na quadra do RADAR, e assim será concluída mais uma competição organizada pela Gerência de Esportes, da Secretaria Municipal de Educação e Esportes.