Defesa Civil de Bezerros já trabalha na prevenção das chuvas de inverno

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Serviços Públicos > Defesa Civil de Bezerros já trabalha na prevenção das chuvas de inverno

A Defesa Civil, juntamente com a Secretaria de Infraestrutura está trabalhando na prevenção das chuvas de inverno. Segundo o Supervisor de Obras, Geraldo Corrêa, uma equipe de dez pessoas vem atuando na limpeza de ruas e bueiros. Algumas delas como a Rua 11 e 26 no Bairro Nossa Senhora Aparecida, Rua Luiz Gonzaga Salvador e Estrada de Riacho Verde, já passaram pelo trabalho de limpeza. Ainda Segundo Geraldo as próximas ruas a passarem por esse trabalho serão, a Travessa Rua Taumaturgo Sobrinho e o Bairro do Irmã Júlia, que terá monitoração constante devido a seu canal.

A Defesa Civil também ficará em contato constante com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC). A população pode ajudar fazendo o descarte correto do lixo, que é coletado três vezes por Semana, evitando entulhos em canais e valas. No caso de metralhas, é só entrar em contato com a Secretaria de Infraestrutura pelo número, (81) 3728-6735, e solicitar a retirada.

Por Emilly Silva (estagiária)