PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > Defensoria Pública de Bezerros e Exata promovem oficina com idosas do Residencial Bezerros

A Defensoria Pública se Bezerros, em parceria com a Empresa Exata, realizou nessa terça-feira dia 16, uma Oficina de Artesanato com objetos reciclados tendo como instrutora “Dona Edenir”, uma idosa de 84 anos. O objetivo do projeto é a inclusão da pessoa idosa como agente transformador, bem como a conscientização sobre a importância da reciclagem. Além disso, as participantes aprenderam que é possível complementar a renda com a confecção de objetos reutilizando garrafas pet e outros materiais que descartamos no dia a dia.

A Defensoria Pública de Bezerros-PE, vem constantemente desenvolvendo atividades de integração com a sociedade, formando parcerias com a Secretaria de Desenvolvimento Social de Direitos Humanos (SDSDH) e a empresa Exata. O perfil da nova coordenação do núcleo é prestar um atendimento diferenciado, não só no âmbito jurídico, mas principalmente buscando atividades de integração e valorização de seus assistidos. O evento desta terça-feira, dia 16, ocorreu na sede da defensoria de Bezerros, para 15 pessoas da terceira idade.