Debetrans se engaja na campanha Maio Amarelo

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Estrutura > Debetrans se engaja na campanha Maio Amarelo

A cidade de Bezerros também aderiu a Campanha Maio Amarelo. De âmbito nacional, ela alerta a população para os cuidados no trânsito através de ações coordenadas entre o Poder Público e a sociedade civil. O Departamento Bezerrense de Trânsito (DEBETRANS) está engajado na campanha e quer alertar sobre o problema que faz milhares de vítimas todos os anos.

Em 2017 o lema elaborado foi: “Minha escolha faz a diferença”, mostrando que as escolhas erradas ao guiar um veículo, podem trazer sérias consequências. Até o final do mês, a equipe do DEBETRANS estará orientando sobre o assunto e no dia 23 vai estar nas ruas com o apoio do Detran realizando um trabalho de conscientização para um trânsito seguro.

“Nós queremos alertar para esse problema mundial, fazendo nossa parte aqui em Bezerros. O condutor de veículo é nosso parceiro nessa campanha e sua colaboração só traz benefícios”, disse Everaldo França, diretor do DEBETRANS.

O órgão criou uma conta no instagran para difundir ainda mais a campanha Maio Amarelo. Imagens e vídeos com orientações gerais serão postadas lá, basta seguir @debetrans.