DEBETRANS e Guarda Municipal participam de Operação Força no Foco

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > DEBETRANS e Guarda Municipal participam de Operação Força no Foco

A Polícia Civil e Militar reuniram nesta terça-feira (29) diversos órgãos de segurança para deflagrar em Bezerros Operação Força no Foco, com o objetivo de cumprir mandados de prisões, cumprimento de medias cautelares e instauração de inquéritos. Essa é a 24ª operação no estado onde visa combater a criminalidade em municípios com grande foco de violência. Guarda Civil e Departamento Municipal de Trânsito (DEBETRANS) foram convocados para dar apoio.

De acordo com o comissário e diretor de polícia, Menias Falcão, serão dois dias de operações em Bezerros. ” Estamos com a participação da Polícia Civil, Militar, Instituto Tavares Buril, Corpo de Bombeiros, segurança municipal e o apoio tático aéreo. Dessa forma nós estamos contribuindo com a diminuição das taxas de criminalidade no interior”. disse.

Uma Delegacia Móvel também estará dando suporte a Operação que deve seguir pelas próximas 48h.