Início D. Lamartine e Atlético Bairro Novo na 1ª divisão do futsal em 2019

D. Lamartine e Atlético Bairro Novo na 1ª divisão do futsal em 2019

A o início da rodada das quartas de final, nesta quinta-feira, dia 26, foi definitiva para as aspirações das equipes do D. Lamartine e Atlético Bairro Novo, no Campeonato Bezerrense de Futsal 2ª Divisão de 2018, que conquistaram o acesso para a 1ª divisão do futsal municipal no ano que vem. No jogo inicial o […]

27/07/2018 11h31 Atualizado há 6 anos atrás

A o início da rodada das quartas de final, nesta quinta-feira, dia 26, foi definitiva para as aspirações das equipes do D. Lamartine e Atlético Bairro Novo, no Campeonato Bezerrense de Futsal 2ª Divisão de 2018, que conquistaram o acesso para a 1ª divisão do futsal municipal no ano que vem. No jogo inicial o D. Lamartine foi mais uma vez demolidor e goleou o Ajax por 6X1 repetindo o excelente futebol da primeira fase e continua sendo o único time com 100% de aproveitamento. Na segunda partida o Zenit entrou com ares de favorito, mas foi surpreendido pelo Atlético Bairro novo e acabou perdendo a invencibilidade e a classificação para a primeirona de 2019, sendo derrotado por 3X1.

Nesta sexta-feira, dia 27, será o complemento da rodada que irá definir os outros dois classificados para 2019 e semifinalistas da segundona de 2018. Serão três equipes invictas na primeira fase em uma rodada de ataques que já marcaram 41 gols e prometem mais para hoje. Rosário (invicto) X Irmã Júlia e Vasco (invicto) X Bahia (invicto) farão duas emocionantes partidas à partir das 19.15h na quadra poliesportiva do Colégio RADAR. Na próxima terça feira, dia 31, serão os jogos das semifinais e a grande decisão na quinta-feira, dia 02 de agosto quando teremos finalmente o campeão bezerrense de futsal da 2ª divisão de 2018.