Curso de Operadores de Máquinas Pesadas forma 12 profissionais

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > Curso de Operadores de Máquinas Pesadas forma 12 profissionais

Mais doze profissionais que deverão atuar em obras receberam o certificado nesta segunda-feira (28) após a realização do curso de Operadores de Máquinas Pesadas. Uma parceria da Tec Profissões com a Sala do Empreendedor e secretaria de Governo.

Os alunos participaram de aulas teóricas e práticas, aprendendo técnicas de operações, diferenças e tipos de máquinas, condições e terrenos, entre outros.

De acordo com o secretário de Governo, Josevânio Miranda, a etapa agora é de acompanhamento. “Vamos dar o suporte para esses novos profissionais, encaminhando o currículo para a Agência do Trabalho, para que na hora que surgirem vagas eles possam se enquadrar nos requisitos”, disse.

Uma nova turma está sendo formada. Para informações, basta entrar em contato com a Sala do Empreendedor das 7h às 13h, que fica no prédio da Prefeitura.