Curso de Atendimento ao Cliente ainda com inscrições abertas

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > Curso de Atendimento ao Cliente ainda com inscrições abertas

Através da parceria da Prefeitura com o SENAC/SEBRAE, o curso de Gestão de Crédito e Cobrança teve início e conta com 16 alunos. As aulas seguem até o dia 7, porém, quem ainda não teve a chance, pode optar pelo curso de Atendimento ao Cliente também ministrado pelo SENAC/SEBRAE. As aulas acontecem de 24 a 28 de Abril.

O investimento é de R$ 80 reais. O curso vai abordar técnicas de bom atendimento, abordagem, apresentação entre outros. A grade é a mesma oferecida pela escola sediada em Caruaru.

Para se inscrever basta ir até a Sala do Empreendedor que fica no prédio da Prefeitura, das 7h às 13h. Informações pelo 3728 6720.