Culto ecumênico abre Semana Municipal do Ciclista

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Esportes e Juventude > Culto ecumênico abre Semana Municipal do Ciclista

Instituída por lei municipal, a Semana Municipal do Ciclista, teve início nesta segunda feira, dia 19, com a realização de um culto ecumênico que ocorreu nas dependências da Adoleta Diversões, com participação do Padre Bianchi Xavier (Igreja Católica), Pastor Elias J. Silva (Assembleia de Deus) e Francisco de Assis Salvador (Centro Apolo), que falaram do amor ao próximo, tema proposto pela organização. Na Semana Municipal do Ciclista serão ministradas palestras em escolas públicas e o encerramento será no próximo domingo, dia 25 com a realização do I Passeio Ciclístico de Bezerros.

O I Passeio Ciclístico de Bezerros é promovido pela Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, com o apoio da Câmara de Vereadores e do grupo de ciclistas Pedal Noturno; a concentração será no BNB Clube, com um café da manhã as 06hs e saída as 08hs. Os ciclistas percorrerão 32km, sendo 4km na zona urbana e 28km na zona rural do município até a chegada no mesmo local da saída. A estimativa da organização é que mais de mil ciclistas de toda região estarão em Bezerros, e também estão confirmadas presenças de ciclistas de outros estados do Nordeste, que doarão 1Kg de alimentos não perecíveis, a serem distribuídos posteriormente nas comunidades carentes de Bezerros.