Cruzeiro e Santo Amaro I farão a final do futebol bezerrense em 2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Educação > Cruzeiro e Santo Amaro I farão a final do futebol bezerrense em 2018

O campo do povoado de Sítio dos Remédios foi palco de dois jogos históricos neste domingo, dia 25, pelas semifinais do Campeonato Bezerrense de Futebol 2018, com nada menos que três equipes invictas em campo (Areias, Cajazeiras e Cruzeiro), e uma que perdeu apenas um jogo (Santo Amaro I). Areias e Cajazeiras, povoados vizinhos e que estão sempre no topo do futebol bezerrense, entraram em capo alimentando a tão sonhada final rural desta competição, mas para isso precisavam vencer as duas equipes urbanas: o Santo Amaro I, que foi crescendo a cada jogo e chegou nesta semifinal credenciado por grandes vitórias e o imbatível time do Cruzeiro, com 100% de aproveitamento.

No primeiro jogo o time do bairro de Santo Amaro I, mais uma vez foi surpreendente praticou um jogo competitivo e conseguiu vencer por 2X0 a temida equipe de Areias, invicta e campeã do ano passado.  No jogo principal um clássico de invictos de arrepiar, mas ao final prevaleceu a superioridade do Cruzeiro, não só na partida, mas em todo o campeonato, e desta forma a vitória sobre Cajazeiras por 2X0 fez jus ao melhor time da competição. Agora teremos uma final entre dois times da cidade, Cruzeiro X Santo Amaro I, no próximo domingo, dia 02, em local a ser definido nesta segunda feira, dia 26, as 20h na Gerência de Esportes do município.