Cruzeiro e Asa Branca avançam no Campeonato Bezerrense de Futebol

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Esportes e Juventude > Cruzeiro e Asa Branca avançam no Campeonato Bezerrense de Futebol

A rodada deste domingo, dia 20, foi decisiva para mais 04 equipes na disputa por vagas nas quartas de finais do Campeonato Bezerrense de  Futebol 2019, no distrito de Sapucarana. No primeiro jogo, o time da casa foi derrotado nos pênaltis pelo atual campeão, Cruzeiro, por 4X3 após empate sem gols no tempo normal de jogo; no jogo seguinte, Asa Branca e Boas Novas travaram um grande duelo e ao final o time urbano levou a melhor ganhando por 2X1, alcançando também a classificação para  próxima fase da competição.

As oitavas de finais têm a próxima rodada domingo, dia 27, com duas rodadas duplas, sendo uma no bairro de Encruzilhada de São João e outra no Parque Municipal do Santo Amaro II, definindo os 08 times classificados para as quartas de finais.  Os jogos serão: Santo Amaro II X Loteamento Santana e Serra Negra X Ubirajara, no campo do parque, enquanto  COHAB X Encruzilhada de São João e Cajazeiras X Santo Amaro I jogarão no bairro de Encruzilhada de São João. Os classificados entrarão em campo no domingo seguinte, e as partidas serão definidas em sorteio.