Crianças em festa no CRAS Irmã Júlia

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Desenvolvimento Social > Crianças em festa no CRAS Irmã Júlia

As comemorações pela passagem do dia das crianças, que acontece oficialmente em 12 de outubro no Brasil, não param de acontecer na cidade de Bezerros, e nesta quinta-feira, dia 19 de outubro foi a vez da equipe do Centro de Referência e Assistência Social Irmã Júlia (CRAS), promover a festa das crianças usuárias, com a presença de aproximadamente 80, das mais de 120 crianças que fazem parte das atividades diárias do CENTRO, que absorve 06 bairros e mais de 4mil pessoas.

A festa contou a com a presença da secretária Luciana Dutra, da Secretaria De Desenvolvimento Social e Recursos Humanos, que interagiu com a galerinha e parabenizou a equipe CRAS, pela organização da festa. Brincadeiras infantis, distribuição de presentes, pipocas, lanches e um bolo despertaram atenção das crianças presentes que brincaram alegremente até o final da tarde, quando foi encerrada a comemoração. O CRAS Irmã Júlia presta um excelente serviço às crianças das comunidades de sua área de abrangência e sempre marca presença em datas comemorativas, acolhendo com muita dedicação e profissionalismo os usuários e usuárias dos seus serviços.