Crianças brincam no Arraiá do Centro de Reabilitação e Qualidade de Vida

Início Crianças brincam no Arraiá do Centro de Reabilitação e Qualidade de Vida

Crianças brincam no Arraiá do Centro de Reabilitação e Qualidade de Vida

Secretaria de Saúde

Autor: Gerente Comunicação

Crianças brincam no Arraiá do Centro de Reabilitação e Qualidade de Vida

20/06/2017 14h13 Atualizado há 5 anos atrás

Assim como ocorreu no dia das mães, o a equipe de profissionais do Centro de Reabilitação e Qualidade de Vida, Dr. Maílson Lucivan Gomes de Souza, promoveu nesta terça feira, dia 20, uma festa junina para as crianças que fazem tratamentos diversos, nas dependências do centro. No Arraiá do Centro de Reabilitação, teve a presença do secretário de saúde Wendel França, a equipe multidisciplinar mães e crianças cadastradas. O centro atende mais de 200 crianças com tratamentos de reabilitação nas seguintes áreas: fisioterapia, nutrição, psicologia, e psiquiatria. O expediente é de segunda a sexta feira, das 7h às 17h, na rua João Bezerra, nº 5, no centro da cidade.

No arraiá de hoje os participantes foram agraciados com um belo café da manhã com comidas juninas e brincadeiras da época como, quebra panelas, limão na boca, corrida do saco, boca de palhaço, danças das cadeiras e pescaria, ao som de muito forró e interação com a equipe de profissionais do centro e do CAPS, animados pelos bailarinos Léo e Ekilaine, com  brincadeiras de rodas, danças folclóricas e muito forró, o ritmo mais tocado nesta época em Pernambuco, onde se brinca o mais completo evento junino do Brasil.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade