Creche Vovó Rufina de Menezes é reinaugurada

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Educação > Creche Vovó Rufina de Menezes é reinaugurada

Uma tarde bem especial para os pequenos da Creche Vovó Rufina de Menezes, em Encruzilhada de São João, que receberam oficialmente nesta segunda-feira (17) uma unidade educacional reformada.

O prédio passou por revitalização em sua estrutura, com retelhamento, pintura, além de ampliação do espaço, que agora conta com mais salas de aula, banheiros, uma biblioteca, uma sala dos professores e um refeitório. No total, a creche atende atualmente 110 crianças na faixa etária de 2 a 5 anos, em período integral.

O prefeito Breno Borba, aniversariante do dia, recebeu muitas homenagens e falou um pouco sobre a alegria em poder entregar mais uma unidade escolar totalmente reformada. “O aniversário é meu, mas o presente quem ganha são vocês, crianças e pais, e eu me sinto muito feliz por isso”, afirmou. A cerimônia de entrega contou ainda com a presença do secretário de Educação, Claudemir Venceslau, e outros secretários municipais, do ex-prefeito Marcone Borba, do vereador representante da comunidade, Erivaldo Justino, além de outros vereadores. Os alunos, pais e a comunidade em geral também participaram do momento festivo. Nesta terça-feira, 18 de fevereiro, será reinaugurada a Escola Municipal Rui Barbosa, que também passou por revitalização.