CRAS São Pedro realiza mais um curso para a comunidade

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Desenvolvimento Social > CRAS São Pedro realiza mais um curso para a comunidade

Como já é habitual, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro São Pedro, ofereceu mais um curso para a comunidade de abrangência, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), para capacitação de 10 pessoas previamente inscritas, no curso de Artesanato em Papel-Embalagens. Este curso habilita os participantes a fazerem embalagens artesanais decorativas para brindes e presentes e pode representar um acréscimo em suas rendas familiares, com a vantagem que os trabalhos podem ser feito em suas residências.

As aulas são ministradas por Adriana Luna, instrutora do SENAR RECIFE e tiveram início no dia 19 e vão até esta sexta-feira, dia 21 de julho nas dependências do CRAS, das 08h à 17h, com lanche e almoço servidos gratuitamente aos participantes. Outros cursos serão oferecidos para a comunidade, sendo priorizada a área de abrangência, objetivando geração de renda e aprendizado as pessoas, que são contatadas em seus próprios domicílios, em buscas ativas realizadas pela equipe do CRAS São Pedro.