CRAS Encruzilhada e Senar realizam curso de panificação artesanal

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Desenvolvimento Social > CRAS Encruzilhada e Senar realizam curso de panificação artesanal

Com o intuito de favorecer o acesso à qualificação profissional e, desta forma, oportunizar geração de renda para famílias da comunidade local, o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Encruzilhada de São João, em parceria com o Senar, promoveu, de 4 a 9 de dezembro, o curso de panificação.

Numa carga horária total de 48 horas, os alunos aprenderam sobre a produção artesanal de pães, bolos, biscoitos e salgados, seguindo as orientações básicas sobre educação alimentar, nutrição e higiene. “A realização do curso dará aos participantes incentivo e oportunidade de montarem o seu próprio negócio”, afirmou Megue Ane, coordenadora do CRAS Encruzilhada de São João.