COVID-19 – Prefeitura monta espaço para abrigar pessoas em situação de rua

Início COVID-19 – Prefeitura monta espaço para abrigar pessoas em situação de rua

Desenvolvimento Social

COVID-19 – Prefeitura monta espaço para abrigar pessoas em situação de rua

Preocupada com possíveis casos de coronavírus COVID-19, a Prefeitura de Bezerros por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, montou um espaço para abrigar moradores em situação de rua. Foram dispostos 30 leitos no CEEB, por trás da Igreja de São Sebastião, onde os desabrigados poderão descansar, receber kits de higiene e contar […]

31/03/2020 2h10 Atualizado há 4 anos atrás

Preocupada com possíveis casos de coronavírus COVID-19, a Prefeitura de Bezerros por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, montou um espaço para abrigar moradores em situação de rua. Foram dispostos 30 leitos no CEEB, por trás da Igreja de São Sebastião, onde os desabrigados poderão descansar, receber kits de higiene e contar com três refeições ao dia.

O abrigo é temporário, com previsão de funcionamento enquanto durar as medidas preventivas do coronavírus. Os usuários terão acesso através das abordagens das equipes técnicas que estarão nas ruas ou atendendo denúncias através do telefone 3728 6714.

O espaço vai funcionar para banho com refeições ou dormida, mas ficará aberto até às 22h, reabrindo pela manhã. “Depois desse horário não é possível a entrada de usuários, os que estiverem lá, podem dormir e sair no outro dia, mas depois das dez da noite vamos fechar as portas até por segurança”, disse Luciana Dutra, responsável pela pasta.