COVID-19: BEZERROS REDUZ FAIXA ETÁRIA DE VACINAÇÃO PARA 25 ANOS

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Notícias > COVID-19: BEZERROS REDUZ FAIXA ETÁRIA DE VACINAÇÃO PARA 25 ANOS

COVID-19: BEZERROS REDUZ FAIXA ETÁRIA DE VACINAÇÃO PARA 25 ANOS

A Secretaria de Saúde de Bezerros baixou a faixa etária da campanha de imunização contra a Covid-19 para pessoas a partir dos 25 anos de idade. O novo grupo prioritário começou a ser vacinado nesta segunda-feira (16), sendo que, para receber o imunizante, o bezerrense deve fazer o agendamento prévio e depois deslocar-se até um dos três centros de vacinação, espalhados em pontos estratégicos da cidade.

Quem se enquadra na nova faixa etária de 25 anos ou faz parte dos grupos prioritários, autorizados para receber a vacina, pode fazer o agendamento através do aplicativo “Vacina Bezerros” ou site (www.vacinabezerros.imunizape.com.br).

De acordo com os dados do vacinômetro divulgado na última sexta-feira (13), Bezerros vacinou 33.914 pessoas com a primeira dose do imunizante e 11.575 com a segunda, representando 55.70% e 19.01% da população total, respectivamente. O cálculo é feito baseado na quantidade total de pessoas do município, de acordo com o último censo divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE.

TEXTO: Gabriel Galvão.